Fotografia nas férias

26 de dez. de 2011

Olá amores, em primeiro lugar vou compartilhar com vocês minha felicidade por ter passado de ano, sim, passei e terminei o 3º ano, estou livre do colégio, agora é bola pra frente e estudar muiiito pra entrar na faculdade. Depois de um ano de batalha árdua com os livros e provas chegam as nossas merecidas férias.Tanto pra quem viaja quanto pra quem fica em casa nas férias é sempre bom ter a câmera na bolsa né?
Temos uma ótima oportunidade de tirar ótimas fotos, divertidas, com os nossos amigos e mais reais. Mas por estarmos de férias vamos fotografar nossos momentos alegres e situações espontâneas, por isso é uma boa deixar um pouco a câmera profissional em casa e usar uma compacta ou até mesmo a câmera do celular.


6 dicas para fotografia nas férias.


1- Checar o equipamento: Veja tudo o que você vai levar, pra não esquecer nada.


2- Não esqueça o carregador: É ruim chegar em seu local de férias se for viajar e acabar vendo que esqueceu o carregador e as pilhas.


3- Leve pilhas extras: Nunca se sabe quando a pilha vai acabar, pra que no momento das melhores fotos isso não aconteça, se lembre de levar pilhas extras.




4-Proteja seu equipamento: Tanto pra quem vai viajar para a praia ou um lugar frio a câmera precisa de cuidados, por isso, não custa levar uma capinha de proteção.


5- Fotografe muito: tire várias fotos, de muitos momentos e lugares para poder ter várias memórias depois.


6- Não se esqueça de aproveitar as férias!



Com as dicas já dadas agora e só partir pras férias e muita diversão. Aproveitem!



16 Comentários:

  1. Oi Bonekinha!!!

    Vim só dizer que a votação para novo nome do Blog está no ar, vai lá e deixe seu votinho, nos ajude a fazer um blog muito melhor viu!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo o blog!!

    Estou virando uma apaixonada por fotografia, comprei uma câmera semi-profissional, mas ainda preciso aprender muitas coisas!!

    Adorei muito o blog e as dicas!
    :D

    Beijos

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  3. otimas dicas e gostei das imagens...Tem um sorteio super bacana rolando La no blog flor...
    participe
    *-*

    beiojokas

    http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-2012.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri....

    não esqueci de nosso sorteio não viu....Vamos deixar para fevereiro pq mes de janeiro ta devagar a net flor....

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  5. Sou uma apaixonaaaada por fotos. Adorei as dicas!
    Beeeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente é muito bom tirar fotos...registrar os bons momentos e depois revê-los é demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda...
    como sempre.. seu blog está maravilhoso...
    Te amoo.. bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah agora entendi....entao poe tipo girls fashion é que todo mundo ja conhece ela poe Erilda ai vai confundir a gente!!

    valeu pelo link do favi flor...

    www.universoglam.com

    bjim

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por sua visitinha em meu canto amada, e também pelo carinho!

    Ja votei em vocês duas ta anjo!

    Estou com sorteio novo de um Kit da Avon, participe, convite feito hein!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Passando pra te convidar a participar do sorteio de fofurinhas da minha marca de acessórios que esta rolando no blog glamour-basico.blogspot.com, onde também estou começando como colaboradora.

    Passa lá sempre, pois nunca vão faltar produtinhos para sortear e posts de tudo que amamos!!!!

    www.glamour-basico.blogspot.com

    Minha lojinha: www.sophie.elo7.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri....ue parou de postar aqui? flor quando comentar no meu blog, deixa seu link, assim as meninas quem sabe não te visitam né, e também é melhor para eu te responder flor..

    Tô com post novo se quiser dá uma passadinha para ver as novidades meu anjo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  12. nossa, que saudades do meu 3rão. :( queria tanto voltar no tempo viu hehe..

    boas ferias pri.

    beijooos

    ResponderExcluir
  13. Dicas ótimas, amei, seu blog é fofo, estou seguindo,Florzinha linda, vim retribuir a visitinha no meu Estúdio Virtual e aproveitar pra lhe desejar uma semana cheia de alegria, tem post novo lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2012/01/resenha-desamarelador.html
    Não esqueça de participar dos sorteios que estão rolando por lá!!
    Super Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, adorei o teu blog, sobre fotografia... é uma coisa que amo! É praticamente o hobby pra mim, no meu blog, eu sempre posto fotos de fotografias que tirei ao longo das minhas viagens e tal. Mas o seu, é realmente bacana, adorei as dicas! É muito bom tirar várias fotos e tal, mas não temos que esquecer de aproveitar...

    Seguindo já, é claro!
    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Priscila...
    Eu também adoro fotografar!
    Estou seguindo seu blog para aprender muitas dicas sobre fotografia! Beijos

    ResponderExcluir







Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Seguidores

Visitas

Seja feliz isso basta !

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ONTEM e o outro AMANHÃ, portanto HOJE é o dia certo para AMAR, ACREDITAR, FAZER e, principalmente, VIVER! então se Joga e seja FELIZ !

Pesquisa Google

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!