Fotografia nas férias

26 de dez de 2011

Olá amores, em primeiro lugar vou compartilhar com vocês minha felicidade por ter passado de ano, sim, passei e terminei o 3º ano, estou livre do colégio, agora é bola pra frente e estudar muiiito pra entrar na faculdade. Depois de um ano de batalha árdua com os livros e provas chegam as nossas merecidas férias.Tanto pra quem viaja quanto pra quem fica em casa nas férias é sempre bom ter a câmera na bolsa né?
Temos uma ótima oportunidade de tirar ótimas fotos, divertidas, com os nossos amigos e mais reais. Mas por estarmos de férias vamos fotografar nossos momentos alegres e situações espontâneas, por isso é uma boa deixar um pouco a câmera profissional em casa e usar uma compacta ou até mesmo a câmera do celular.


6 dicas para fotografia nas férias.


1- Checar o equipamento: Veja tudo o que você vai levar, pra não esquecer nada.


2- Não esqueça o carregador: É ruim chegar em seu local de férias se for viajar e acabar vendo que esqueceu o carregador e as pilhas.


3- Leve pilhas extras: Nunca se sabe quando a pilha vai acabar, pra que no momento das melhores fotos isso não aconteça, se lembre de levar pilhas extras.




4-Proteja seu equipamento: Tanto pra quem vai viajar para a praia ou um lugar frio a câmera precisa de cuidados, por isso, não custa levar uma capinha de proteção.


5- Fotografe muito: tire várias fotos, de muitos momentos e lugares para poder ter várias memórias depois.


6- Não se esqueça de aproveitar as férias!



Com as dicas já dadas agora e só partir pras férias e muita diversão. Aproveitem!



18 Comentários:

  1. Oi Bonekinha!!!

    Vim só dizer que a votação para novo nome do Blog está no ar, vai lá e deixe seu votinho, nos ajude a fazer um blog muito melhor viu!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo o blog!!

    Estou virando uma apaixonada por fotografia, comprei uma câmera semi-profissional, mas ainda preciso aprender muitas coisas!!

    Adorei muito o blog e as dicas!
    :D

    Beijos

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  3. otimas dicas e gostei das imagens...Tem um sorteio super bacana rolando La no blog flor...
    participe
    *-*

    beiojokas

    http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-2012.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri....

    não esqueci de nosso sorteio não viu....Vamos deixar para fevereiro pq mes de janeiro ta devagar a net flor....

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, tudo bem?
    Adorei o post e o conteúdo do seu blog :)
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar sobre a nova parceria, a Elle Dakotta!
    Se gostar de lá, siga-nos.
    Um beijo e um Feliz 2012!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir
  6. Sou uma apaixonaaaada por fotos. Adorei as dicas!
    Beeeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente é muito bom tirar fotos...registrar os bons momentos e depois revê-los é demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda...
    como sempre.. seu blog está maravilhoso...
    Te amoo.. bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah agora entendi....entao poe tipo girls fashion é que todo mundo ja conhece ela poe Erilda ai vai confundir a gente!!

    valeu pelo link do favi flor...

    www.universoglam.com

    bjim

    ResponderExcluir
  10. HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. foto = momento que marcou.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por sua visitinha em meu canto amada, e também pelo carinho!

    Ja votei em vocês duas ta anjo!

    Estou com sorteio novo de um Kit da Avon, participe, convite feito hein!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Passando pra te convidar a participar do sorteio de fofurinhas da minha marca de acessórios que esta rolando no blog glamour-basico.blogspot.com, onde também estou começando como colaboradora.

    Passa lá sempre, pois nunca vão faltar produtinhos para sortear e posts de tudo que amamos!!!!

    www.glamour-basico.blogspot.com

    Minha lojinha: www.sophie.elo7.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Pri....ue parou de postar aqui? flor quando comentar no meu blog, deixa seu link, assim as meninas quem sabe não te visitam né, e também é melhor para eu te responder flor..

    Tô com post novo se quiser dá uma passadinha para ver as novidades meu anjo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  15. nossa, que saudades do meu 3rão. :( queria tanto voltar no tempo viu hehe..

    boas ferias pri.

    beijooos

    ResponderExcluir
  16. Dicas ótimas, amei, seu blog é fofo, estou seguindo,Florzinha linda, vim retribuir a visitinha no meu Estúdio Virtual e aproveitar pra lhe desejar uma semana cheia de alegria, tem post novo lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2012/01/resenha-desamarelador.html
    Não esqueça de participar dos sorteios que estão rolando por lá!!
    Super Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, adorei o teu blog, sobre fotografia... é uma coisa que amo! É praticamente o hobby pra mim, no meu blog, eu sempre posto fotos de fotografias que tirei ao longo das minhas viagens e tal. Mas o seu, é realmente bacana, adorei as dicas! É muito bom tirar várias fotos e tal, mas não temos que esquecer de aproveitar...

    Seguindo já, é claro!
    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Priscila...
    Eu também adoro fotografar!
    Estou seguindo seu blog para aprender muitas dicas sobre fotografia! Beijos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!