Sobre mim

9 de mar. de 2010


Sou simples... e complexa. Gosto de cores suaves. Gosto de música. Sou indecisa. Adoro doces. Adoro bichos. Às vezes sinto saudades de coisas que ainda não vivi. Eu choro. Não consigo dizer todas as coisas que sinto. Fico feliz quando dou um presente que sei que a pessoa vai gostar. Quando gosto de um filme, vejo o mesmo várias vezes. Quando gosto de uma música, ouço a mesma o dia todo. Adoro receber amigos em casa. Viajar é bom demais. Voltar também é bom. Gosto de fotografias. Sou simpática. Às vezes eu preciso ficar sozinha. Gosto de agradar as pessoas que gosto. Gosto de abraços apertados. Gosto de gente que chega no horário combinado. Gosto do cheiro de coisas novas. Gosto de olhares. Tenho medo de mudanças. Penso no futuro. Acredito no amor. Tenho fé. Tenho sonhos que talvez nunca se realizem. Faço e digo coisas que sei que vou me arrepender. Não sei esperar. Sou péssima pra controlar dinheiro. Gente bêbada me irrita. Gosto de cantar. Existem pessoas pelas quais faria qualquer coisa. Adoro aniversários. Não gosto de despedidas. Gosto de ir ao cinema. Acredito em destino. Acredito em amor à primeira vista. Sou explosiva. Se não foi, não era pra ser... se acabou, era hora. Acredito que o mundo pode ser melhor. Tenho qualidades que são defeitos e defeitos que são qualidades. Sonho acordada.

Eu sou filha, irmã, parente, amiga, mulher, sou gente e não estou aqui por acaso...

Priscila Padula


0 Comentários:

Postar um comentário







Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Seguidores

Visitas

Seja feliz isso basta !

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ONTEM e o outro AMANHÃ, portanto HOJE é o dia certo para AMAR, ACREDITAR, FAZER e, principalmente, VIVER! então se Joga e seja FELIZ !

Pesquisa Google

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!