_________________ Desejo do dia ! _________________

27 de jul. de 2011


Gente sou apaixonada por fotografias, imagens e edições tenho ate este blog.
E como todo apaixonado por fotografia sonha em ter uma câmera profissional, não poderia faltar o desejo intenso de ter uma Nikon D90 para o começo de uma carreira brilhante.
Então esse não é só meu desejo do dia é o desejo de muito tempo, hehe ...
Aceito ganhar uma de presente #poucobobané

_________________ Baixe e Edite ! _________________

6 de jul. de 2011


Os principais e mais conhecidos programas de edição de imagem, links para download e dicas para aprender a mexer.

CS2 – DownloadKeygen / CS3 – DownloadCrack1Crack2 / CS4 – DownloadCrack

observação1: se precisar de senha pra descompactar os arquivos, use adobephotoshopbrasil

observação2: aprenda como usar crack e keygen / traduza o photoshop

O photoshop todo mundo conhece. É nele que fazemos as montagens mais elaboradas, podemos transformar pessoas e fazer os melhores efeitos nas nossas fotos pessoais. Alguns programas como o Adobe Lightroom, são especializados para fotógrafos, mas são mais complexos, e alguns efeitos são pagos, então ficamos mesmo com nosso amigo de infância Photoshop. Nos links acima, tem os links das várias versões do PS com cracks, geradores de seriais e traduções.

DownloadTraduçãoComo instalar e registrar Se você já baixou o Photofiltre no baixaki, esqueça! Aquela versão é muito old, existem outras com muito mais recursos e vantagens. Quem já teve fake com certeza já ouviu falar muito desse programa, e usou bastaaante! Inclusive a maioria dos adolescentes que usam photoshop, um dia já tiveram fake e usaram o PFS (eu mesmo sou um exemplo o/). O fato é que ele pode ser muito útil pra quem não quer aprofundar muito nas montagens, e sim usar para fazer simples efeitos nas fotos.

Download no Baixaki (não precisa de seriais nem tradução) Diferente dos outros, o photoscape não é tão conhecido mas quem conhece sabe que ele é ótimo para ajustes na imagem, e alguns efeitos simples mas bonitos. Você pode colocar várias fotos, uma do lado da outra, todas dentro de uma moldura branca, ou de qualquer outra cor. Além disso, no photoscape você faz gifs, organiza as fotos, etc.

Comofas? Aqui está a solução dos seus problemas. A comunidade "Dicas de Efeitos" vai te ajudar muito nisso, nela você encontra vários tópicos que vão te ajudar, inclusive um para cada programa acima, com o passo-a-passo de váaaaaarios efeitos legais. Agora é só abrir todas as suas melhores fotos e fazer uma maratona de edição!

Créditos: Everything About Photoshop, Adobe Photoshop Brasil e Photofiltre Studio
@depoisdosquinze

FOTOS EM MOVIMENTO

Você percebeu alguma coisa diferente na foto acima? Pois é, ela está se movendo.

Quem inventou esse "efeito" e mudou totalmente o conceito de GIF, foi a fotógrafa novaiorquina Jamie Beck. Que através de um jogo de efeitos, deu a simples imagens um incrível realismo que chama atenção pelos detalhes.

Confira mais algumas imagens:

QUAL HORA ?

Existem dois horários do dia que são perfeitos para a fotografia, pela manhã, quando o sol está nascendo (das 9:00 até às 11:00) e no fim da tarde (das 17:00 até às 19:00), quando o sol está se pondo. Nessas duas horas, a luz do sol é bem mais difusa, dando assim um tom especial a foto.


@depoisdosquinze

Site para deixar suas fotos com efeitos antigos ;*

Sabe aquele efeito retrô/vintage que você sempre sonhou fazer na sua foto? Acabei de conhecer um site incrível onde você pode fazer todos eles de graça e a melhor parte, sem instalar absolutamente nada no seu computador.

O site se chama Pixlr-o-Matic e é em inglês, mas como é super bem ilustrado, você só precisa saber o básico para fazer a edição. Além de ter um layout super legal e fofo, dá pra publicar na hora a imagem ou salvar direto no seu computador.

São cerca de 26 filtros que te permitem mudar os esquemas de cores, depois escolher uns efeitos de distorção e depois o formato e até as bordas.

Inspire-se

4 de jul. de 2011

Tumblr_lcq4bge0jv1qbel3co1_500_large_large Tumblr_lkfxauy3qa1qcxieko1_500_large







Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Seguidores

Visitas

Seja feliz isso basta !

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ONTEM e o outro AMANHÃ, portanto HOJE é o dia certo para AMAR, ACREDITAR, FAZER e, principalmente, VIVER! então se Joga e seja FELIZ !

Pesquisa Google

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!